Geral

Pai e filha morrem afogados após canoa em que eles estavam virar em rio na Chapada dos Veadeiros

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/03/2024 por Redação

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas do afogamento eram da comunidade Kalunga. Pai morreu ao tentar resgatar a filha, que afundou no rio por não saber nadar. Corpos de pai e filha desaparecidos em rio são encontrados
Pai e filha, que estavam desaparecidos, morreram afogados após a canoa em que eles estavam virar no Rio Paranã, na região da Chapada dos Veadeiros, em Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas do afogamento eram membros da comunidade Kalunga.
Os corpos foram encontrados na última quinta-feira (21) e estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (20). Os bombeiros informaram que, o pai, Vicente Pereira Soares de 39 anos, e a filha, Larisse Cunha Soares de 13 anos, tentavam atravessar o rio, que fica entre os municípios de Monte Alegre e Cavalcante, quando se desequilibraram e viraram a canoa.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente morre afogado enquanto pescava com amigos em rio de Goiás
Estudante de agronomia morre após se afogar durante pescaria com a família
,Adolescente morre afogado em parque de Goiás
Bombeiros realizam buscas por pai e filha desaparecidos em rio de Goiás
Divulgação/Bombeiros
Ainda segundo os bombeiros, Vicente desapareceu ao tentar resgatar a filha que afundou no rio por não saber nadar. O local das buscas era de difícil acesso e não tem sinal de celular, o que, segundo os bombeiros, dificultou as buscas.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu