Geral

Polícia Civil prende 23 pessoas em operação contra crimes patrimoniais e tráfico de drogas no litoral de SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/03/2024 por Redação

Operação Patermonium II cumpriu 10 mandados de busca e apreensão em Praia Grande e São Vicente (SP). Polícia Civil deflagrou a Operação Patermonium II ara reprimir crimes patrimoniais e tráfico de drogas em São Vicente e Praia Grande
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil deflagrou a Operação Patermonium II com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca domiciliar, recuperar objetos furtados e roubados, além de identificar os receptadores e traficantes que atuam em Praia Grande e São Vicente, no litoral de São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A operação foi realizada na terça-feira (19) e quarta (20) e foi realizada por 35 policiais civis da Delegacia Seccional de Praia Grande. Eles cumpriram 10 prisões em flagrante e capturaram 13 pessoas procuradas pela Justiça. Além disso, seis adolescentes foram apreendidos e 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Os policiais recuperaram 18 aparelhos eletrônicos, como celulares, notebooks e tabletes. Também foram apreendidas 565 gramas de maconha, 1.973 gramas de cocaína, 273 gramas de crack e 19 tubos de lança-perfume.
O delegado Seccional de Praia Grande, responsável pela operação, Flávio Ruiz Gastaldi afirmou que essas operações objetivam recuperar bens subtraídos ilegalmente, possibilitando identificação e prisão dos autores, assim como receptadores e traficantes.
Polícia Civil deflagrou a Operação Patermonium II ara reprimir crimes patrimoniais e tráfico de drogas em São Vicente e Praia Grande
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu