Esporte

Técnico Tinho Damasceno retorna ao São Francisco, que tem novo gerente de futebol

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/03/2024 por Redação

Técnico, anunciado no início do ano, mas que deixou clube na pré-temporada, assume equipe é já comandou primeiro treino nessa quarta-feira. Douglas Barboza é novo gerente de futebol Após deixar o São Francisco como menos de uma semana de pré-temporada, o técnico Tinho Damasceno está de volta para a sequência do Campeonato Acreano. O treinador comandou o primeiro treinamento na tarde dessa quarta-feira (20), no Campo do Barata, em Rio Branco (AC).
Tinho Damasceno, técnico do São Francisco
Reprodução/Rede Amazônica Acre
O treinador começou a pré-temporada que o elenco fez na cidade de Rio Verde (GO), mas optou por deixar o comando do time alegando motivos pessoais. Desde então, o técnico interino Elisberto da Silva, o Betão, assumiu a função.
Além do treinador, o São Francisco tem um novo gerente de futebol: Douglas Barboza. O profissional chegou nessa quarta-feira e será o responsável por cuidar das questões do dia a dia do futebol.
Douglas Barboza, gerente de futebol do São Francisco
Arquivo pessoal/Wemerson Campos
– Precisava de uma pessoa para o dia a dia do clube, do profissional. São muitas coisas pra resolver – disse o CEO do São Chico, Wemerson Campos.
Betão foi convidado a seguir no São Francisco como auxiliar de Tinho Damasceno. O clube está aguardando uma respostas de Betão, segundo Wemerson Campos.
Elisberto da Silva, o Betão, no comando do São Francisco no Campeonato Acreano
Arquivo pessoal/Manoel Façanha
+ Curtinha: São Francisco vai promover peneira para categorias sub-17 e sub-20 dia 27 de março
Quarto colocado do grupo B do estadual com um ponto, o São Francisco volta a campo no dia 26 de março para enfrentar o Náuas, às 16h (do Acre), no estádio Florestão, na capital, pela quinta rodada da chave.
Estagiário sob supervisão de Duaine Rodrigues*

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu