Geral

Albert cria ferramenta exclusiva para aumento de vendas

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/03/2024 por Redação

Para conhecer mais o albert e melhorar seus resultados, acesse oialbert.com.br ou visite nossa página no Instagram @albertmeunegocio A plataforma de negócios albert, criada em 2021 para oferecer as vantagens do cashback ao varejo e prestadores de serviço, inovou em 2024 sua base tecnológica e foi além: já disponibiliza para os usuários um painel detalhado de informações que facilitam a fidelização de clientes e o consequente aumento de vendas.
Por meio da nova experiência de navegação por este painel, é possível obter cadastro e o acesso à um banco de dados detalhado sobre cada cliente: gênero, idade, frequência de compras, movimentação financeira entre outras facilidades. Tudo isso respeitando a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, revela Rodrigo Santurbano, diretor comercial que topou pilotar a arrojada ferramenta de negócios albert.
Conhecer o comportamento de compras do cliente, o que ele gosta e seus hábitos, pode facilitar as diferentes fases do atendimento até o fechamento de negócios, seja no ambiente presencial ou online. O albert vai além do cashback e a partir de agora dá suporte também para que este cliente volte sempre, explica Rodrigo.
A plataforma conecta clientes, empresas e empreendedores por meio de um app projetado para vender mais e aumentar a lucratividade, bem como deixar o cliente satisfeito e fidelizado.
Para conhecer mais o albert e melhorar seus resultados, acesse oialbert.com.br ou visite nossa página no Instagram @albertmeunegocio.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu