Geral

Cohab vai receber atendimento jurídico gratuito neste sábado

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/03/2024 por Redação

O serviço será oferecido das 8h às 11h, no centro comunitário do bairro, na na avenida Agripino Grieco, 567. Cohab vai receber atendimento jurídico gratuito do projeto Prajur em Ação neste sábado (23)
Uniderp/Divulgação
A Cohab, na região sul de Campo Grande, vai receber atendimento jurídico gratuito, neste sábado (23). O serviço será oferecido das 8h às 11h, no centro comunitário do bairro, na avenida Agripino Grieco, 567. A iniciativa é do Núcleo de Práticas Jurídicas da Uniderp, por meio do projeto Prajur em Ação.
O atendimento será feito nas áreas do Direito Civil, de Família, de Sucessão e do Consumidor. “A prática jurídica é fundamental para complementar o conhecimento teórico adquirido na faculdade. Atuar em atividades extracurriculares proporciona aos alunos a oportunidade de aplicar os conceitos aprendidos em sala de aula, lidando com situações e desafios reais, aperfeiçoando habilidades essenciais para a carreira”, salienta o coordenador do curso de Direito da universidade, Caio Moreno Rodrigues Sampaio.
O serviço é voltado para quem não pode pagar por um advogado particular, além de pessoas físicas interessadas em abrir pequenas e microempresas.
Além da ação itinerante, o núcleo também oferece atendimento em sua sede na avenida Ceará, 333, bairro Vila Miguel Couto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h. Para agendamento e dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (67) 3348-8065.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu