Geral

Judiciário abre inscrições para 60 vagas para casamento comunitário em São João do Caru; veja como participar

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/03/2024 por Redação

Os interessados têm até o próximo dia 29 de março para realizar a inscrição gratuitamente e participar da cerimônia. Judiciário abre inscrições para 60 vagas para casamento comunitário em São João do Caru
Divulgação/Tribunal de Justiça do Maranhão
O Poder Judiciário de São João do Carú abriu inscrições para 60 vagas para a participação do casamento comunitário na cidade. Os interessados têm até o próximo dia 29 de março para realizar a inscrição gratuitamente e participar da cerimônia.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
As inscrições devem ser realizadas junto ao cartório extrajudicial do Ofício Único, localizado na Rua Sete de Setembro, s/n., em São João do Carú. A cerimônia está marcada para o dia 20 de abril, às 16:30h, na Quadra da Escola Aldenor Leônidas Siqueira, localizada à Rua J. Belém, na cidade de São João do Caru.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Os casais devem comparecer ao local da cerimônia às 16 horas, acompanhados de duas testemunhas, para a coleta das assinaturas para documento pela equipe do cartório.
Documentos
Os casais interessados devem ir ao cartório com os documentos exigidos para a inscrição: originais do RG e do CPF dos noivos e testemunhas; certidão de nascimento atualizada para os solteiros; atestado de óbito e certidão de casamento para os viúvos; e certidão de casamento averbada para os divorciados.
Noivos e noivas com idade entre 16 e 18 anos só podem se inscrever com autorização dos pais, que devem ir com o casal ao cartório, com os documentos de identificação. Aos menores de 16 anos será exigida autorização judicial.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu