Esporte

Treze x Botafogo-PB pela Copa do Nordeste: onde assistir, horário e escalações prováveis

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

21/03/2024 por Redação

Segundo Clássico Tradição de 2024 acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 19h desta quinta-feira (21) Nove dias após se enfrentarem pelo Campeonato Paraibano Unipê 2024, Treze e Botafogo-PB voltam a medir forças, agora pela Copa do Nordeste. Pelo estadual, o Galo venceu por 2 a 0, no Almeidão. A partida do Nordestão, válida pela 6ª rodada da 1ª fase, acontece no Amigão, em Campina Grande, às 19h.
+ Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2024
Initial plugin text
O Treze vem de uma vitória maiúscula por 3 a 0, contra seu maior rival, o Campinense, no Clássico dos Maiorais da rodada de encerramento da 1ª fase do Paraibano. Líder do estadual, no Nordestão o Galo é 5º colocado do Grupo B, com cinco pontos, e busca vencer para voltar ao G-4.
Já o Botafogo-PB vem de derrota no estadual, pelo mesmo placar de 3 a 0, para o rebaixado Atlético de Cajazeiras. No Paraibano, o time terminou a 1ª fase na terceira colocação. Já na Copa do Nordeste o Belo é 5º colocado do Grupo A, com oito pontos, e também almeja entrar na zona de classificação nesta rodada.
Estádio Amigão, Campina Grande
Estefinho Francelino
Transmissão
Transmissão: o canal Nosso Futebol transmite o jogo;
Onde ouvir: na Rádio CBN Paraíba, Treze x Botafogo-PB será narrado por Edson Maia, com Expedito Madruga nos comentários e Marcos Siqueira e Phillipy Costa nas reportagens.
Tempo Real: CLIQUE AQUI e acompanhe todos os lances no ge Paraíba, a partir das 18h.
Prováveis escalações
Treze - técnico: William De Mattia
O Treze segue com os mesmos desfalques por lesão: os atacantes Vitão e Dí Maria estão em fase de transição, Guilherme Lucena segue em recuperação, assim como Alex Sandre. O único suspenso é o lateral-esquerdo Rubens Carvalho. O técnico William De Mattia poderá contar com o meia Wanderson, recém-contratado pelo Alvinegro.
Provável escalação do Treze: Igor Rayan, Van, Luis Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Gui Campana e Edmundo; Will Viana, Xandy e Thiaguinho.
Botafogo-PB - técnico: Moacir Júnior
Moacir Júnior não poderá contar com o zagueiro Douglas, que está no departamento médico tratando uma lesão no ombro. Por outro lado ele deve ter a disposição o recém-chegado zagueiro Raniê, para fazer sua estreia. Thallyson e Dudu voltam de suspensão e para hoje não há suspensos.
Provável escalação do Botafogo-PB: Dalton; Lenon, Reniê, Wendel, Evandro; Rodrigo, Pedro Ivo (Júlio Rush), Bruno Leite; Paulinho, Dudu e Pipico
Arbitragem
Árbitro principal: Fábio Augusto dos Santos Júnior (CBF-SE)
Árbitro assistente 1: Daniel Vidal Pimentel (CBF-SE)
Árbitro assistente 2: Vanessa Santos Azevedo (CBF-SE)
Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu