Geral

Câmara de Teixeira de Freitas Celebra Moção de Congratulação aos Patrulheiros Cajueiro e Batista da PRF

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Em uma cerimônia marcante na última terça-feira, 19 de março, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas prestou homenagem aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Domingos Cajueiro Correia e Marcelo Rodrigues Batista, com uma Moção de Congratulação. A honraria, proposta pelo vereador Tequinha, reconhece os serviços notáveis prestados pelos homenageados à comunidade local.

Trajetórias de Serviço e Educação:

/

Domingos Cajueiro Correia, conhecido como Cajueiro, é um exemplo de superação e dedicação. Nascido e criado no campo em Teixeira de Freitas, Cajueiro equilibrou os estudos com o trabalho desde jovem, ajudando seus pais na venda de leite. Sua trajetória o levou a ser o primeiro teixeirense a ingressar na PRF, após concluir o curso de contabilidade no Ceprog, onde hoje continua a servir com distinção.

Marcelo Rodrigues Batista, ou simplesmente Batista, trouxe sua experiência da Marinha e do Exército Brasileiro para a PRF. Com um forte espírito educador, Batista se destaca por suas palestras sobre segurança no trânsito, contribuindo significativamente para a conscientização da comunidade.

/

Reconhecimento Legislativo:

A Moção de Congratulação é um símbolo do apreço que a Câmara Municipal tem por aqueles que se dedicam ao desenvolvimento social e econômico de Teixeira de Freitas. O presidente da Câmara expressou seu orgulho e gratidão ao homenagear Cajueiro e Batista, ressaltando o impacto positivo de suas ações na cidade e região.

/

A comunidade de Teixeira de Freitas celebra o compromisso e a integridade desses dois patrulheiros, cujos esforços continuam a inspirar e a promover um futuro mais seguro e próspero para todos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu