Crimes

Polícia encontra 120 buchas de maconha dentro do presídio em Teixeira de Freitas

Nenhum dos internos assumiu a propriedade do material

Redação com informações do site Sul Bahia News
26/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 26/11/2015 às 19h29 por Redação

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

A operação “Pacto pela Vida”, composta por agentes penitenciários, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica , conhecida por Caema, e da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE/Draco), resultou na apreensão 120 buchas de maconha dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Além da grande quantidade de droga, um celular e um carregador estavam escondidos na parede da cela 21 no pátio A. Na cela cumprem pena os detentos: Antônio Carlos da Silva, Fábio de Jesus, José Carlos Barbosa Lima, Julio César Freitas da Silva, Marcelo Domingos Nascimento, Micael Pessoa Rocha, Roberto Lima Rocha, Marcelo Augusto da Silva Viana, e Estêvão Eustaquio Filho.

De acordo com o delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, durante os depoimentos prestados na delegacia, nenhum dos internos assumiu a propriedade do material, mas existem informações de que Estevão seria o responsável pela comercialização das buchas.

Além disso, a direção do presídio também instaurou um procedimento investigativo para apurar como os entorpecentes chegaram ao interior da unidade prisional. O delegado Marcos Antônio enfatizou que as investigações serão intensificadas. O objetivo é desarticular o esquema do tráfico.

Link curto:

TÓPICOS:
Maconha Presídio Teixeira De Freitas Tráfico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu