Esporte

Sem vencer no Acreano após três jogos, Adesg confirma saída de Zé Marco

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/03/2024 por Redação

Presidente confirma que treinador não segue no Leão de Senador Guiomard. Com 22,22% de aproveitamento, Zé Marco deixa Adesg na penúltima posição do grupo A com dois pontos O presidente da Adesg, Oscar Harlen, confirmou na tarde desta quarta-feira (20), que o técnico Zé Marco não segue no comando do time para sequência do Campeonato Acreano.
Zé Marco não segue no comando da Adesg para sequência do Campeonato Acreano
Manoel Façanha/Arquivo Pessoal
Sem vencer desde o início do estadual, o treinador já havia adiantado que poderia entregar o cargo após a derrota para o Vasco-AC de virada por 2 a 1, nessa terça-feira (19), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela quarta rodada do grupo A.
Em entrevista à Rádio Difusora Acreana, Zé Marco demonstrou insatisfação com a derrota dessa terça-feira e disse que iria conversar com a diretoria e os jogadores, deixando em aberto a possibilidade de sair do comando do Leão de Senador Guiomard.
Na Adesg, Zé Marco teve dois empates e uma derrota, obtendo 22,22% de aproveitamento. O clube do interior ocupa a quinta e penúltima posição do grupo A com dois pontos.
+ Após 2º empate, atacante da Adesg lamenta condições do gramado do Florestão e mira reação no Acreano
+ Bomba, El Lobo, Passarinho, Tubarão: veja apelidos de atletas do Campeonato Acreano
Oscar Harlen não deu mais detalhes sobre a saída do treinador até o fechamento desta matéria, e nem divulgou quem vai assumir a função na sequência do estadual.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu