Esporte

Ricardo Lima analisa derrota do Capital no jogo de ida da semi e fala em corrigir erros

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/03/2024 por Redação

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (24), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis Ricardo Lima, técnico do Capital
Capital/ Divulgação
O Capital saiu em desvantagem no primeiro jogo da semifinal frente ao Tocantinópolis, nessa terça-feira, em seus domínios. A equipe ruboro-negra até que tentou, mas acabou perdendo, por 3 a 2, e precisa de uma vitória por dois gols de diferença, no jogo de volta, para ir à segunda final seguida de sua história.
+Veja a tabela do Tocantinense 2024
Em entrevista à reportagem da TV Anhanguera, após o jogo, o treinador Ricardo Lima analisou rapidamente o revés e apontou que a semana será decisiva para corrigir erros.
- Nós fizemos na minha opinião uma boa exibição. Só que todos os erros que cometemos nos penalizaram. É como digo, nós temos que corrigir esses pequenos detalhes para ir em Tocantinópolis e vencer o jogo – afirmou Ricardo Lima.
Para este jogo, Ricardo Lima não contou com os titulares Kennerson (defensor) e Arthurzinho (volante), ambos cumpriram suspensão, e retornam no jogo de volta.
Os atacantes recém-contratados Lelo e William, que entraram bem no segundo tempo - com William fazendo o segundo gol de empate (2 a 2) - podem ser novidades do time titular para a volta.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (24), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O rubro-negro palmense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar direto. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Os finalistas garantem participação na Copa Verde, Copa do Brasil e Série DA 2025.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu