Geral

Mulher morta pelo ex-marido na frente dos filhos é enterrada no PR

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/03/2024 por Redação

Gabrielle de Lima Rodrigues, 34 anos, era professora em uma escola municipal no PR. O pai dela também foi morto a facadas e foi enterrado junto com a filha. Crianças de 3 e 11 anos presenciaram crimes. Gabrielle de Lima Rodrigues tinha 34 anos e era professora em uma escola municipal de Toledo
Prefeitura de Toledo
A professora Gabrielle de Lima Rodrigues, 34 anos, e o pai dela, de 61 anos, mortos a facadas pelo ex-companheiro dela, foram enterrados na manhã desta quarta-feira (20) em Toledo, no oeste do Paraná.
Gabrielle foi morta na frente dos dois filhos de três e 11 anos, segundo o tenente da Polícia Militar (PM) Eduardo Correa Peres.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O crime ocorreu por volta das 23h da segunda-feira (18).
De acordo com as testemunhas, ele teria ido até a casa da vítima, onde encontrou ela e seu ex-sogro, e começou a deferir golpes de faca contra eles. A princípio, teria uma criança de 11 anos e uma de três anos, que após o início dos relatos, foi pedir socorro na vizinhança, disse Peres.
Dias antes de ser morta pelo ex-marido, a professora evitou que o suspeito pelo crime cometesse suicídio, afirmou o delegado de Polícia Civil de Toledo, Alexandre Macorin, na terça-feira (19).
Segundo o delegado, o suspeito agrediu Gabrielle em 2019, o que a levou a pedir uma medida protetiva. Depois os dois voltaram a se relacionar e a vítima pediu a retirada da liminar. Porém, um novo pedido foi feito no início do mês de março deste ano. Eles estavam em processo de separação.
“No início desse mês, ele ameaçou novamente, de forma contundente, ele queria matar ela a facadas, ele tentou inclusive suicídio e, olhe só, ela mesma salvou a vida dele cortando a corda que ele tentou se enforcar”, afirmou o delegado.
O suspeito foi até a casa onde estava Gabrielle, o pai dela e os dois filhos do casal. Após uma breve discussão, o homem de identidade não revelada pela polícia, matou a facadas as duas vítimas.
Leia também:
Caso Daniel: júri dos acusados de envolvimento na morte do jogador entra no terceiro dia
Investigação: Foi R$ 5 mil em uma semana, afirma vítima sobre gastos com médica suspeita de emitir laudos falsos de câncer de pele
Mega-Sena: aposta de São Jorge do Ivaí fatura R$ 57,5 mil na quina; veja outros ganhadores
“Ontem, mesmo com a medida protetiva, ele foi até o local com uma faca e após uma breve discussão, ele matou primeiro o ex-sogro, momento que o filho de 11 anos foi pedir socorro. O primeiro vizinho viu o momento que ele esfaqueava a mulher, e tentou segurar ele, mas os suspeito correu”, relatou o delegado.
O homem foi preso em flagrante após os crimes em nova tentativa de suicídio com a faca usada para matar a ex-companheira e o ex-sogro. Ele foi encaminhado sob escolta policial para o Hospital Bom Jesus, em Toledo e passa bem, segundo o delegado.
Como tudo ocorreu
Professora é morta na frente dos filhos em Toledo
A Polícia Militar (PM) afirma que recebeu uma ligação às 22h35, via 190, informando que estava ocorrendo uma situação de violência doméstica e que uma criança estava pedindo socorro, afirmando que o pai estava batendo na mãe dele e dizendo que iria matá-la.
A PM foi até o local e encontrou uma equipe da Rotam. Pela janela, os policiais viram dois corpos ensanguentados na sala da casa, sendo das duas vítimas do crime.
Um vizinho informou as equipes que o suspeito saiu pelos fundos da casa. Na sequência, os policiais ouviram um barulho e perceberam que a porta da casa estava trancada, momento que arrombaram a porta e viram o suspeito com uma faca cravada no peito.
Os policiais conversaram com ele, que estava consciente, retirou a faca do peito e jogou no chão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado sob escolta policial para o Hospital Bom Jesus, de Toledo.
O Conselho Tutelar também foi acionado para atendimento às crianças.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu