Geral

Foz do Iguaçu: Páscoa com espetáculos de Mágica e Circo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/03/2024 por Redação

Resort terá atrações para toda a família, incluindo oficina de ovos de Páscoa, plantio de cenouras e atrações com personagens da Turma da Mônica Já pensou em programar uma viagem para Foz do Iguaçu neste feriado de Páscoa? Pois saiba que a Páscoa Encantada no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort promete trazer experiências inesquecíveis aos hóspedes de todas as idades.
Começando com um animado check-in, no dia 28/3, e finalizando com o tradicional Almoço de Páscoa, no dia 31/3. Não vão faltar atrações para todos aproveitarem o feriado, sempre com a excelência dos serviços oferecidos pela Bourbon Hotéis e Resorts, área da Bourbon Hospitalidade dedicada à hotelaria.
As crianças terão a companhia especial da Turma da Mônica. Os personagens Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena irão alegrar diversas atividades, como Oficina de Orelhinhas; plantio de cenouras na horta orgânica do resort; Batalha de Dança; sessões de fotos e grande entrega dos ovos de Páscoa.
Além disso, a equipe de entretenimento e lazer do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort preparou mais atrações, como Caça ao Tesouro e oficinas de ovos de Páscoa com chef pâtisserie, que mostrará como é feito o doce símbolo desta época do ano.
Música e magia
O encanto da Páscoa também estará presente no espetáculo de mágica, na sexta-feira, e show circense, programado para o sábado.
Para os amantes da música, haverá noite de jazz, Festa Sunset, apresentação com piano e violoncelo, Bandaokê, entre outros atrativos.
Os espaços gastronômicos do resort trarão toda a variedade e sofisticação do Bourbon Gastronomia, incluindo o Vezzoso Cucina, restaurante de culinária italiana com cardápio pelo premiado chef Salvatore Loi.
Serviço Local: Av. das Cataratas, 2.345, Vila Yolanda, Foz do Iguaçu Reservas: através do site ou telefones (45) 3521-3900 e 0800 701 8181
Acesse a nossa página no g1 para ficar por dentro das novidades!

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu