Geral

Pai e filho morrem após carro ter pane mecânica e cair na ribanceira de ponte

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/03/2024 por Redação

Acidente aconteceu na zona rural de Almas, na região sudeste do estado. Uma terceira vítima estava no mesmo veículo e foi levada para o hospital com ferimentos. Pai e filho morrem em acidente de trânsito
Reprodução/Redes Sociais
Pai e filho morreram em um acidente de trânsito no fim da noite de terça-feira (19), em Almas, região sudeste do estado. Eles estavam em um carro que caiu na ribanceira de uma ponte na zona rural. Um terceiro ocupante também estava no veículo e sofreu algumas lesões.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O filho, Enio Ricardo Xavier de Macedo, de 45 anos morreu no local. O pai, Benedito Ribeiro de Macedo, de 79 anos, chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), o acidente aconteceu perto da ponte do Rio Oliveira. A suspeita é de que o veículo teve uma pane mecânica. A terceira vítima também foi encaminhada para o hospital, mas não teve sua identidade revelada.
Ainda segundo a SSP, os corpos de pai e filho foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde vão passar por necropsia e depois serão liberados para os parentes.
*Artur Girão, estagiário sob supervisão de Patrício Reis.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu