Geral

Três homens são presos com armas e explosivos em Cabedelo, na Grande João Pessoa

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/03/2024 por Redação

Com eles foram apreendidos três revólveres e ainda uma quantidade não informada de explosivos. Central de Polícia de João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (20) em meio a uma operação realizada pela Polícia Militar da Paraíba no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Com eles foram apreendidos três revólveres e ainda uma quantidade não informada de explosivos.
Policiais militares que participaram da ação informaram que os três indivíduos integram o grupo criminoso Comando Vermelho. E que eles, ao serem detidos, disseram que estavam agindo para conter ações de grupos criminosos rivais. A suspeita é de que eles se preparam para realizar um ataque.
O caso aconteceu, segundo os policiais, em meio à operação Cidade Segura, que acontecia no município de Cabedelo.
Viaturas da PM faziam rondas na cidade quando uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)falou sobre três homens armados se dirigindo à Comunidade Portelinha do Gama.
Os policiais foram até o local e localizaram os suspeitos, que fugiram e se esconderam num imóvel abandonado.
Houve cerco policial e troca de tiros. Depois, dois dos homens acabaram se entregando. Um terceiro tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, mas tempos depois ele também foi preso.
O trio foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da Paraíba e vão ser indiciados.
As armas foram apreendidas. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionada para detonar os explosivos em segurança.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu