Geral

Prefeitura de Teixeira de Freitas lança editais de concurso público e processo seletivo

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

20/03/2024 por Redação













A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas anunciou hoje, dia 19, a abertura dos editais para o Concurso Público e Processo Seletivo visando o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro reserva em diversos cargos. As inscrições terão início a partir de quarta-feira, dia 20, e serão recebidas exclusivamente através do site do Instituto NOTUS, empresa responsável pela organização do certame.

/

Oportunidades para Todos


Ao todo, estão sendo ofertadas 368 vagas imediatas e 4517 para cadastro reserva, abrangendo uma variedade de cargos que contemplam tanto a sede do município quanto áreas rurais, distritos e povoados. Os interessados podem conferir a distribuição das vagas conforme segue:


  • Guarda Municipal: 15 vagas imediatas + 30 cadastro reserva

  • Concurso Público para diversos cargos e localidades: 52 vagas imediatas + 672 cadastro reserva

  • Processo Seletivo REDA para diversos cargos e localidades: 301 vagas imediatas + 3.815 cadastro reserva


Etapas do Processo Seletivo


As provas, programadas para a primeira quinzena de maio, serão compostas por questões objetivas de múltipla escolha, seguidas por uma avaliação de títulos. Para os candidatos às vagas de Guarda Municipal, o processo incluirá também um Teste de Aptidão Física (TAF), avaliação psicológica e curso de formação, todos de caráter eliminatório.

Informações Adicionais


Para informações detalhadas sobre o Concurso Público e o Processo Seletivo REDA, os candidatos devem consultar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e o site do Instituto NOTUS.

Oportunidades como essas representam um importante passo na busca por uma gestão pública eficiente e capacitada, além de oferecer aos cidadãos a oportunidade de ingressarem ou progredirem em suas carreiras profissionais.

Confira os editais abaixo:

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA EM CARGOS DE NÍVEIS MÉDIO, TÉCNICO E SUPERIOR


 

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL


 

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS TEMPORÁRIAS EM REGIME ESPECIAL DE DIREITO ADMINISTRATIVO (REDA) E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA EM CARGOS DE NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO, TÉCNICO E SUPERIOR










Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu