Geral

Homem é preso com drogas e arma ao planejar ataque a grupo rival em Caravelas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/03/2024 por Redação

/

Caravelas: Na noite desta segunda-feira, 18 de março, por volta das 20h30, Lucas Andrade Falcão, de 22 anos, vulgo Luquinha, foi detido e levado à Delegacia Territorial de Caravelas. A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil, juntamente com a guarnição da CAEMA e policiais da 88ª CIPM, após informações recebidas pelo Serviço de Inteligência (S.I) sobre um iminente ataque a tiros na cidade por parte de um grupo rival.

Durante as diligências, Luquinha foi encontrado sentado na calçada da residência de sua mãe, localizada na Rua Dias Adorno, Bairro Tancredo Neves. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou se refugiar dentro da casa, mas foi rapidamente capturado pelos oficiais.

Em uma revista pessoal, foram encontradas 16 pedras de crack, um papelote com fragmentos da mesma substância e, dentro de uma mochila, um revólver calibre 38 carregado com três munições. Questionado sobre a posse da arma, Luquinha afirmou que pretendia usá-la para eliminar quatro indivíduos inimigos do seu grupo.

Posteriormente, na delegacia, Luquinha confessou ser o autor do homicídio de Ronilson Silva Marcelino, ocorrido na praça de alimentação de Caravelas no último domingo, 14 de março, por volta das 22h00. Lucas Andrade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após a autuação, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Entregador de lanches é morto a tiros enquanto aguardava entrega em Caravelas

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu