Esporte

Postagens nas redes sociais indicam retorno de Soteldo ao Grêmio após lesão

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/03/2024 por Redação

Venezuelano sofreu lesão muscular de grau três no dia 31 de janeiro e tem chance de reforçar a equipe no segundo jogo da semifinal do Gauchão Ao que tudo indica, Soteldo está muito próximo de retornar ao time do Grêmio. Após o técnico Renato Portaluppi manifestar otimismo em contar com o jogador nas partidas finais do Gauchão, postagens feitas pelo venezuelano e por sua esposa nas redes sociais indicam que ele está recuperado da lesão. A expectativa é que seja reforço para o time depois da data Fifa.
+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!
Soteldo tem lesão confirmada e deve ficar afastado por dois meses
A primeira pista veio do próprio atacante. Em uma publicação na sua conta do Instagram, postou uma foto com o fardamento de treino do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, e escreveu: Pronto. Nesta segunda, a esposa do atacante publicou na mesma rede uma foto de Soteldo com a legenda: A espera acabou.
Na internet, muitos gremistas estão encarando essas postagens como indicativos de que o camisa 7 já está totalmente recuperado. Desde domingo os jogadores do Grêmio estão de folga, mas os lesionados permaneceram trabalhando para seguir com o tratamento.
Veja também
+ Renato nutre esperança de ter Soteldo ainda no Gauchão
Postagem de Soteldo no instagram
Reprodução
Nesta quarta, o restante do grupo se reapresenta para começar a preparação para o duelo com o Caxias. O segundo jogo da semifinal acontece na próxima terça-feira, dia 26, na Arena. Soteldo pode ser relacionado para a partida.
Com a vitória por 2 a 1 no Centenário, o Grêmio tem a vantagem de jogar pelo empate no duelo da volta. A equipe de Argel Fuchs precisa vencer para sonhar com a classificação. Se o Caxias vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.
Postagem da esposa de Soteldo, do Grêmio
Reprodução
🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu