Esporte

"Tenho tudo, mas ainda luto pela saúde mental", diz Sean Strickland

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/03/2024 por Redação

Ex-campeão dos médios faz desabafo nas redes sociais, revela luta pelo bem-estar psicológico e dá apoio a quem sente o mesmo: Seja lá o que vocês estejam passando, espero que vocês se sintam melhor Sean Strickland não esconde o momento difícil que vem vivendo do ponto de vista da saúde mental. Em post publicado na última segunda-feira, o ex-campeão peso-médio do UFC desabafou sobre o fato de se sentir psicologicamente abalado mesmo com todo dinheiro e fama.
+ Siga o canal do Combate no WhatsApp!

- A semana toda eu estive mal. Disse para à minha namorada: Amor, me sinto um perigo para as pessoas. Não sinto que deveria estar no mundo. Tenho tudo - sou rico, sou famoso. Eu tenho tudo que sempre quis e ainda estou mal psicologicamente. (...) Tenho tudo o que quero, mas ainda luto pela saúde mental.
Sean Strickland em pesagem do UFC
Chris Unger/Zuffa LLC
Apesar do momento delicado, o lutador afirmou que encontra forças na troca que tem com seus fãs e que se sente conectado a eles. Além disso, Strickland tentou dar uma palavra de apoio para aqueles que vêm passando pela mesma situação.
- Eu só quero que vocês saibam que eu tenho tudo que eu poderia querer no mundo e ainda luto, então seja lá o que vocês estejam passando, cara, espero que todos vocês se sintam melhor. Vá para a academia, treine. F***, desejo a você tudo de melhor - finalizou.
+ Patricio revela conversa com Gabriel Braga: Nem lutaria mais se estivesse no lugar dele
+ Lenda do MMA, Mark Coleman é hospitalizado após incêndio
Leia a íntegra do post:
Cara, a semana toda eu estive mal. Fui para o Twitter dizer coisas malucas em espiral. Acordei e disse à minha namorada: Amor, me sinto um perigo para as pessoas. Não sinto que deveria estar no mundo. Tenho tudo - sou rico, sou famoso. Eu tenho tudo que sempre quis e ainda estou mal psicologicamente. E eu fico com esse pensamento, tipo, eu quero botar fogo no mundo. Eu não quero ter nada, então posso simplesmente perder o controle e descontar tudo nas pessoas. E eu acho que vocês, de um jeito estranho, são como minha família.
E compartilhei algumas m*** com vocês e vocês compartilharam algumas m*** comigo. Me sinto mais conectado com meus fãs do que acho que a maioria das pessoas se sente, porque passamos por um muito juntos. Tenho tudo que quero e ainda luto com a saúde mental. Minha memória é tão curta que, quando passo por cada semana, quando supero isso, penso comigo mesmo: Cara, esse foi um momento muito difícil na minha vida. Isso acontece várias vezes por mês, todos os meses.
E, de novo, nem sei por que estou contando isso a vocês. Estou meio que passando por algumas m***. Estou bem, vou ficar bem. Vou treinar agora mesmo e tentar machucar todos os meus amigos, e todos os demônios irão embora. Eu só quero que vocês saibam que eu tenho tudo que eu poderia querer no mundo e ainda luto, então seja lá o que vocês estejam passando, cara, espero que todos vocês se sintam melhor. Vá para a academia, treine. F***, desejo a você tudo de melhor.


Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu