Geral

Motociclista morre após bater contra poste, em Goiás; vídeo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/03/2024 por Redação

Acidente aconteceu em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado. Segundo Corpo de Bombeiros, Marcus Vinícius Alves, de 26 anos, sofreu diversas lesões e fraturas corporais. Motociclista morre após bater contra poste, em Goiás; vídeo - Reprodução/TV Anhanguera
Um motociclista morreu após bater contra um poste, na avenida da Cana, em Santa Helena de Goiás, região localizada no sudoeste do estado. Câmeras de segurança próximas ao local do acidente registraram o momento em que Marcus Vinícius Alves, de 26 anos, realizou uma curva com o veículo, subiu no meio fio e colidiu com a rede de energia elétrica. (Veja vídeo na íntegra).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu no último sábado (16), por volta das 19h30. Uma pessoa que estava passando no local do acidente reconheceu a vítima e informou para a esposa do trabalhador, Vera Lúcia, sobre a tragédia. Nas redes sociais, a mulher realizou uma publicação no domingo (17), lamentando a morte do companheiro.
Vera Lúcia, esposa de Marcus Vinícius, lamentou a morte do companheiro.
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Motociclista morre após ser atingido por carro e ser arremessado em rodovia de Goiás
Motociclista morre após ser arrastada e atropelada em avenida de Goiânia; vídeo
Vídeo mostra quando motociclista morre ao bater em carro e girar no ar em cruzamento de Goiânia
De acordo com a Polícia Civil, a causa do acidente foi devido à má condução do veículo automotor. Ainda segundo a polícia, as documentações tanto do motorista, quanto do veículo estavam normalizadas.
O Corpo de Bombeiros apontou que o jovem foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital de Urgências de Santa Helena, mas não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu durante a madrugada de domingo (17). Marcus Vinícius sofreu múltiplas lesões e fraturas corporais.
Marcus Vinícius Alves, de 26 anos, morreu horas depois do acidente.
Reprodução/Redes Sociais/TV Anhanguera
*Victoria Vieira é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Millena Barbosa.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu