Geral

"Cleiton Cigano" morador de Lajedão é preso em Teixeira de Freitas com veículo furtado

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas efetuou a prisão de Cleomarcio Marcio, de 42 anos, também conhecido como Cleiton Cigano. Ele foi capturado em posse de um veículo VW/Saveiro, placa SYQ-4I11, ano 2024, que havia sido furtado em Belo Horizonte no dia 15 do mesmo mês.

A operação ocorreu no centro de Teixeira de Freitas, quando Cleomarcio estava tentando obter uma nova chave para o veículo. Durante a abordagem, foi constatado que a caminhonete exibia a placa SYQ-6B32, que corresponde a outro veículo de características semelhantes.

Investigações preliminares revelaram marcas de abrasão na numeração do motor, indicando adulteração. Cleomarcio recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com base no Art. 311, parágrafo 2°, III, do Código Penal. Conduzido à Delegacia Territorial, Cleomarcio foi apresentado ao delegado plantonista, Ricardo Amaral.

Após as formalidades legais, ele foi autuado em flagrante. Cleiton Cigano permanece detido na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça, em um crime considerado inafiançável.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu