Geral

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no interior da BA; vítima tinha marcas dos disparos nas pernas, costas e nuca

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/03/2024 por Redação

Crime aconteceu em Santo Estevão, cidade a 150 km de Salvador. Informações apontam que vítima foi raptada por dois homens antes de ser assassinada. Adolescente de 16 anos é morto com tiros nas pernas, costas e nuca no interior da Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Um adolescente de 16 anos foi morto com tiros nas pernas, costas e nuca na noite de segunda-feira (18), na cidade de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
Segundo informações do delegado Gean Souza, que investiga o caso, Hyago Cardeal Alves foi assassinado na zona rural do município, por volta das 22h30.
Informações iniciais apontam que ele raptado por dois homens que estavam em um carro. Em seguida, ele foi morto e deixado em uma estrada vicinal na fazenda Baraúna, que fica no distrito Corea.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de feminicídio de jovem quilombola é encontrado morto no norte da Bahia
PM é assassinado com golpe de faca durante briga no oeste da Bahia; suspeito morreu após confronto com policiais
De acordo com o delegado, a polícia investiga um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança.
Gean Souza informou que ainda vai ouvir familiares do adolescente e possíveis testemunhas. A Polícia Civil da cidade também procura câmeras de monitoramento que possam ter filmado a ação.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu