Geral

Homem espancado por motociclista após acidente de trânsito morre no hospital, em Maringá

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/03/2024 por Redação

Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, teve hemorragia cerebral e não resistiu, diz hospital. Suspeito disse à polícia que agrediu condutor porque achou que ele iria fugir do local. Homem espancado por motociclista após acidente de trânsito morre no hospital, em Maringá
Morreu na manhã desta terça-fera (19), Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, que foi brutalmente espancado por um motociclista em Maringá, no norte do Paraná. O boletim foi divulgado pelo Hospital Bom Samaritano onde estava na UTI.
O caso aconteceu no sábado (16), no cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff com a Rua Paraguaçu, no Bairro Jardim Oásis, na zona norte.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor teve a moto derrubado pelo motorista quando foi realizar uma conversão para entrar na avenida.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança registraram o momento em que ocorreu a batida e, na sequência, o jovem agredindo Edson no veículo. Veja o vídeo acima.
Edson de Oliveira Cais, de 54 anos
Arquivo pessoal
A vítima segue com o carro pela avenida e é perseguido pelo motociclista, que continua com as agressões.
Edson teve uma parada cardiorrespiratória e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave par ao Hospital Bom Samaritano.
De acordo com o boletim, Edson teve hemorragia cerebral e não resistiu.
Agressor foi preso
O suspeito foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar (PM). Durante interrogatório, ele disse que espancou o motorista porque achou que ele ia fugir do local.
Fui tentar pegar a chave do carro, o cara entrou em confronto corporal comigo, não queria deixar eu pegar a chave do carro. Eu dei um soco nele, aí ele pegou, empurrou eu de novo. Aí eu desferi mais uns dois ou três socos nele.
O motociclista foi solto por determinação da Justiça no domingo (17).
Leia também:
OUÇA: Homem envia áudios para filho adolescente ameaçando ex-esposa: Tô nem aí de passar o resto da vida preso, mas que eu mando você pro caixão, mando
Paranavaí: Três jovens morrem após cabeça dágua atingir cachoeira, dizem bombeiros; uma está desaparecida
Caso Daniel: Começa júri dos acusados de matar jogador Daniel Corrêa Freitas
Jovem agrediu motorista em Maringá
Reprodução
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu