Geral

Homem morre baleado após reagir abordagem policial em Curitiba

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/03/2024 por Redação

Conforme a corporação, ele estava com uma faca ameaçando as pessoas que passavam pelo local. Homem reage a abordagem policial e é morto em Curitiba
Reprodução/RPC
Um homem morreu baleado após reagir a uma abordagem da Polícia Militar (PM-PR) na Praça 29 de Março, em Curitiba, na noite de segunda-feira (18). Conforme a corporação, ele estava com uma faca ameaçando as pessoas que passavam pelo local. Leia mais abaixo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
À corporação, moradores da região informaram que o homem estava em situação de rua e ameaçava as pessoas que passavam pela praça com uma faca. Na sequência, acionaram a polícia que foi atender a ocorrência.
Vanessa de Oliveira, moradora da região, contou que saiu com o filho para ir ao mercado, quando encontrou o homem. Ela disse que foram ameaçados por ele.
Fiquei com medo dele ter vindo pra cima de mim e do meu filho. Ele estava descontrolado e eu só fiquei cuidando enquanto ele tava me ameaçando e fui me afastando, vendo se ele não ia me seguir. Mas ele ficou me ameaçando enquanto eu ia embora, disse.
Conforme a PM, no local, deram voz de prisão ao homem, que resistiu e tentou agredir os policiais. Em seguida, eles atiraram contra a vítima.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.
Leia também:
Paranavaí: Quem são os adolescentes que morreram após cabeça dágua atingir cachoeira
Caso Daniel: Filha pequena pergunta por Daniel, diz mãe de jogador assassinado: Arrancaram ele de mim, arrancaram ele da filha
Luto: Ele foi um herói, diz mãe que viu filho morrer ao ser arrastado por cabeça dágua
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais em g1 Paraná

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu