Geral

Violência sem trégua: Perseguição termina com assassinato de adolescente em bairro residencial de Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta segunda-feira, 18 de Março, mais um ato de violência extrema marcou o Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. Por volta das 17h20, criminosos em perseguição invadiram uma residência na Rua H e assassinaram um adolescente de 17 anos. Segundo informações, foram mais de 20 tiros de pistolas calibre .40 e .45.

/

Policiais Militares da 87ª CIPM responderam rapidamente ao chamado, mas ao chegarem, encontraram o jovem, identificado como Artur Pereira dos Santos, já sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que os criminosos perseguiram Artur desde a Rua B até sua casa, onde arrombaram o portão e efetuaram vários tiros. Os suspeitos fugiram em um Fiat/Siena branco e uma motocicleta não identificada, sem deixar pistas.

/

O delegado plantonista, Ricardo Amaral, juntamente com os peritos Manuel Garrido e Everton dos Anjos realizou os procedimentos no local do crime. O corpo foi removido pelo agente público, Milton Cândido, e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para os exames necessários. A 8ª Coorpin está conduzindo as investigações para desvendar a motivação e identificar os autores deste homicídio.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu