Geral

Nova Diretoria do PSB assume em Teixeira de Freitas: Fortalecimento e Alinhamento

Política - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: No dia 18 de Março, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Teixeira de Freitas iniciou um novo capítulo no último sábado (16) com a posse de sua nova diretoria. David Loyola, cujo irmão é Adolpho Loyola, chefe de gabinete do governador, agora à frente do partido, enfatizou a importância de uma estrutura partidária sólida e a sinergia com o governo estadual para promover o interesse público.

/

Evento de Posse Destaca Estratégia Política e Renovação:

Durante a cerimônia na Câmara de Vereadores, personalidades da política local e estadual, como o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida, e o deputado estadual licenciado, marcaram presença para apoiar a nova liderança. A estratégia eleitoral para 2024 e a influência decisiva do PSB nas alianças políticas foram temas centrais do discurso de Loyola.

/

Compromisso com a Governabilidade e Participação Feminina:

A nova diretoria, com o apoio do presidente da Câmara, busca fortalecer a governabilidade e a representatividade política, dando ênfase especial à participação feminina. O alinhamento com as diretrizes do governo estadual, liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, também foi anunciado, visando uma atuação conjunta para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas.

/

Presença de Pré-Candidatos Sinaliza Eleições Dinâmicas:

A presença de pré-candidatos a prefeito, como Uldurico Júnior (MDB), Raissa Félix (PT) e Léo Brito (Avante), demonstrou a diversidade e o dinamismo do cenário político local. A posse simboliza um passo importante para o PSB na consolidação regional e no fortalecimento dos laços políticos municipais e estaduais.

/

O PSB emerge como um fiel da balança no processo eleitoral, com potencial para unir diferentes siglas em torno de um projeto político coeso para a cidade. A liderança renovada e a posição estratégica do partido ressaltam seu papel como agente de articulação e consenso, essencial para o avanço da comunidade teixeirense.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu