Geral

Acidente na BA 001 em Mucuri resulta na morte de motociclista

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/03/2024 por Redação

/

Mucuri: Na noite deste domingo, 17 de março, um grave acidente foi registrado na rodovia BA-001, trecho entre os municípios de Nova Viçosa e Mucuri. Por volta das 20h30, um motociclista perdeu o controle de sua moto e sofreu uma queda. De acordo com relatos, o motociclista trafegava pela via quando, subitamente, perdeu o controle da direção e caiu.

O impacto foi severo, e a vítima precisou ser socorrida às pressas para a Clínica Municipal de Mucuri. Infelizmente, os ferimentos eram graves demais, e o motociclista não resistiu, vindo a falecer na unidade hospitalar. A vítima foi identificada como Regis Eugênio Paulo do Vale, de 31 anos, natural de Alta Floresta do Oeste, Rondônia.

O delegado de plantão, Charlton Bortolini, deu autorização ao servidor público Milton Cândido para que o corpo fosse removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde serão realizados os exames de necropsia necessários, e, após isso, o corpo será liberado para que a família possa proceder com o sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu