Esporte

Coudet desconversa sobre Rochet e elogia Anthoni: "Tranquilo com os goleiros que temos"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/03/2024 por Redação

Substituto do uruguaio, jovem foi destaque no empata contra o Juventude Depois do empate em 0 a 0 com o Juventude em Caxias do Sul, o técnico Eduardo Coudet falou sobre a situação dos goleiros do Inter. Anthoni assumiu o gol Colorado após a lesão de Sérgio Rochet, que ainda não entrou em campo na temporada. O clube está no mercado em busca de mais um jogador para a posição, mas o treinador garantiu que está tranquilo com os goleiros que tem.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
Juventude e Inter empatam no primeiro jogo da semifinal do Gauchão
Contra o Juventude, Anthoni fez sua 15ª partida com a camisa do Inter, a 14ª como titular, e teve atuação destacada. Pela 10ª partida, saiu de campo sem ser vazado. Na entrevista após a partida, Coudet elogiou a evolução do jogador de 22 anos.
– Anthoni vem fazendo um trabalho muito bom e isso é bom para o grupo e para o clube. Sempre falei, estou tranquilo com os goleiros que temos. A evolução do Anthoni me deixa satisfeito – destacou o treinador.
O argentino também foi questionado sobre a situação de Sergio Rochet. O goleiro, titular absoluto em 2023, segue de fora por conta de uma lesão na região torácica. A última partida do uruguaio foi em dezembro, na última rodada do Brasileirão, contra o Botafogo.
Veja também
+ Valencia é cortado da seleção e fará tratamento no Inter
+ Análise: Inter joga mal e interrompe sequência de vitórias
Anthoni em campo contra o Juventude
Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Desde então, Rochet vem em recuperação das dores na região do tórax, realizando trabalhos específicos. Recentemente, voltou a trabalhar no campo com os demais goleiros, mas por conta das dores tem evitado realizar alguns movimentos. Em entrevista a uma rádio uruguaia, o atleta revelou detalhes da recuperação e projetou cerca de três semanas para o retorno aos gramados.
– Não posso saber (a situação física de Rochet). Agora é a parte médica que pode explicar melhor. Segue evoluindo e vamos ver. O que queremos é que ele se recupere não só pelo jogador, mas pela pessoa, é importante termos ele no grupo. Ainda faltam oito dias para o próximo jogo e vamos ver como vai melhorando – declarou Coudet.
O elenco Colorado retorna às atividades na quarta-feira, após dois dias de folga. A partida de volta contra o Juventude está marcada para a próxima segunda, às 21h30 no Beira-Rio. Quem vencer, avança para a final. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida nas penalidades.
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu