Geral

Motorista de caminhão fica ferido após atingir poste de energia e carros estacionados em Piracicaba

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/03/2024 por Redação

Acidente ocorreu na manhã desta segunda (18) na Rua Santo Antônio, região Central da cidade. Rede elétrica foi desligada para socorro da vítima e retiradas dos veículos. Caminhão atinge poste de energia elétrica e carros estacionados em rua do Centro de Piracicaba
Caroline Giantomaso/g1
O motorista de um caminhão ficou ferido após o veículo que dirigia atingir um poste de energia elétrica e outros dois carros estacionados, sem ocupantes, na Rua Santo Antônio, região central de Piracicaba (SP) na manhã desta segunda-feira (18).
A energia elétrica precisou ser desligada para socorro da vítima e retirada dos veículos. A previsão, segundo nota da CPFL Paulista, é que a troca dos postes seja concluída e o fornecimento seja totalmente normalizado até o final do dia.
📲Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
As causas do acidente são investigadas e há suspeita de que o caminhão tenha perdido o freio. O motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos e encaminhado para hospital da cidade.
A Rua Santo Antônio, na região central da cidade precisou ficar isolada. A energia foi desligada para o trabalho de retirada do poste e do caminhão.
Caminhão atinge poste de energia elétrica e carros estacionados na Rua Santo Antônio em Piracicaba
Caroline Giantomaso/g1
Equipes da CPFL Paulista, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e da perícia técnica também estiveram no local do acidente.
Em nota, a CPFL Paulista informa que atuou imediatamente, assim que acionada, para isolar a rede atingida por um caminhão no local mencionado.
“Equipes atuam na substituição dos postes. A maioria dos clientes afetados já teve a energia restabelecida, inclusive uma agência da Semae, que teve o fornecimento brevemente interrompido por causa do acidente. Dada a complexidade dos reparos necessários, a concessionária também disponibilizou um gerador para atender a clientes com maior demanda”, afirmou.
Caminhão atinge poste e carros estacionados na região Central de Piracicaba
Caroline Giantomaso/g1
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu