Geral

Motorista de aplicativo fica preso às ferragens após colidir com ônibus; passageiro também ficou ferido

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/03/2024 por Redação

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro de Casa Caiada, Olinda. Vítimas foram socorridas. Motorista de carro fica preso às ferragens após colisão com ônibus em Olinda
Um motorista de aplicativo ficou preso às ferragens após o carro que ele dirigia colidir contra um ônibus num cruzamento de Casa Caiada, em Olinda, na madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro estava com um passageiro e foi preciso retirar o teto do veículo para fazer o resgate (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
O acidente aconteceu por volta das 4h20, no cruzamento entre a Avenida Doutor José Augusto Moreira e a Rua Manoel dos Santos Moreira. O ônibus, que fazia a primeira viagem do dia da linha Rio Doce/CDU, estava ocupado apenas com o motorista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado cerca de 10 minutos depois e, ao chegar no local precisou retirar o teto do carro para resgatar o motorista de aplicativo, que ficou preso às ferragens. O passageiro estava no banco de trás. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.
O cenário estava bem complexo. [...] Foi necessário rebater o painel do veículo para que fossem liberadas as pernas dele. [...] Ele [o passageiro] foi localizado atrás no veículo e isso facilitou a retirada. Acreditamos que isso tenha sido um fator bem importante para que ele não sofresse tantos ferimentos, disse o capitão do Corpo de Bombeiros Ciro Camilo.
Acidente aconteceu em Casa Caiada, em Olinda
Danielle Fonseca/TV Globo
Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do ônibus não apresentava lesões aparentes, mas precisou de atendimento devido à alteração da pressão arterial.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista de aplicativo foi levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Já o passageiro do carro foi levado para o Hospital Esperança Olinda, no mesmo bairro do acidente.
O g1 entrou em contato com as unidades hospitalares para saber o estado de saúde das vítimas, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu