Geral

Homem morre após ser agredido e esfaqueado no Centro de Extrema; polícia investiga caso

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/03/2024 por Redação

Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por um grupo de quatro pessoas e dois suspeitos já foram presos. A vítima ainda não foi identificada. Um homem morreu depois de ser agredido e esfaqueado no final da madrugada deste domingo (17) em Extrema (MG). O crime teria sido cometido por um grupo de quatro pessoas e dois suspeitos já foram presos. A vítima ainda não foi identificada.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de 5h próximo à rotatória do cruzamento da Avenida Ângelo Juvenal Juvêncio com a Rua Capitão Germano, no Centro.
Os suspeitos foram identificados por meio de câmeras de videomonitoramento municipal. De acordo com os militares, pelas imagens foi possível ver o momento em que a vítima é agredida pelo grupo e, em seguida, esfaqueada por um deles.
Viatura Polícia Civil Minas Gerais PCMG
PCMG/Divulgação
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e passará por exames necropsiais. Até o momento a vítima não foi identificada.
Prisão e investigação
Após analisar as imagens da câmera de monitoramento, a PM localizou e identificou o autor das facadas e outro suspeito. Eles foram presos após serem encontrados em ruas próximas ao local do crime.
Segundo a Polícia Militar, ambos moram em Extrema há cerca de um ano. Nenhum deles presos tinha registros de passagem pela polícia até a prisão.
Ao g1, a Polícia Civil informou que após serem presos, os dois suspeitos, de 20 anos, foram conduzidos e ouvidos na delegacia. O primeiro teve a prisão em flagrante pelo crime de homicídio e o segundo foi liberado.
A Polícia Civil afirmou que a investigação prossegue para resolução do caso. Enquanto isso, a PM segue em busca dos outros dois envolvidos no crime.
Veja todos os vídeos do Sul de Minas:
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu