Geral

Jovem é espancado e arrastado pela rua durante briga de torcida; vídeo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/03/2024 por Redação

Vídeo mostra um grupo espancando e arrastando a vítima pela rua. Polícia prendeu três suspeitos de envolvimento nas agressões. Jovem é espancado e arrastado pela rua durante briga de torcida
Um jovem de 19 anos foi espancado e arrastado pela rua durante uma briga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), três pessoas, membros de uma torcida organizada, foram presas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu neste sábado (16), no bairro Santa Isabel. Após as agressões, os suspeitos fugiram e, até o momento, três deles foram identificados. Os nomes deles e da torcida que pertencem não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM:
Falsos torcedores marcam encontros para espancar pessoas com desculpa de ser por rivalidade no futebol, diz MP; vídeos mostram crimes
Vídeos mostram emboscadas de membros de torcida organizada que ‘caçavam’ rivais
Integrantes de torcida organizada são alvos de operação que investiga tentativa de homicídio contra torcedor rival dentro de ônibus em Goiânia
Um vídeo feito por um motorista flagrou as agressões. Ele mostra um grupo espancando e arrastando a vítima pela rua. Câmeras de seguranças também flagraram o momento em que os suspeitos fogem do local.
Conforme apurado pelo TV Anhanguera, o jovem contou à polícia que estava em uma distribuidora de bebidas com três amigos, quando cinco pessoas com camisas de torcida organizada desceram de dois carros.
Jovem é espancado e arrastado pela rua durante briga de torcida, em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Após agredi-lo, os suspeitos fugiram do local. O jovem, que ficou caído no chão depois da agressão, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Anápolis (HEANA). O nome dele não foi divulgado pela polícia.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, as equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) começaram as buscas pelos suspeitos. A PM encontrou um dos carros da fuga e identificou três dos cinco envolvidos.
Trio preso suspeito de espancar e arrastar jovem pela rua durante briga de torcida, em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Os trio foi levado para a delegacia e preso em flagrante por lesão corporal, associação criminosa e tráfico de drogas, pois no carro havia porções de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu