Geral

Confronto na Zona Rural de Itaitinga termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Uma operação policial realizada pela RONDESP/Extremo Sul resultou na apreensão de uma arma de fogo e na morte de um suspeito após um confronto na zona rural de Itaitinga, distrito de Alcobaça, na tarde desta sexta-feira, 15 de março.

Policiais da RONDESP/Extremo Sul, em continuação das diligências após a recuperação de um veículo Onix, foram informados sobre a localização dos suspeitos de um homicídio ocorrido na noite anterior. Os indivíduos teriam se escondido em uma área de mata e fugido para a zona rural após abandonar o veículo.

Ao verificar a informação, os policiais encontraram indivíduos correspondentes às descrições dos suspeitos. Durante a abordagem, foram recebidos a tiros, o que levou a uma resposta imediata e proporcional dos agentes da lei.

/

O tiroteio resultou em um suspeito ferido, encontrado caído e ainda vivo. Apesar dos esforços de socorro e transporte ao Hospital Municipal, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Outros suspeitos conseguiram fugir do local. O suspeito foi identificado como sendo Bruno dos Santos Conceição Ravani, 23 anos.

Com o suspeito, foi encontrada uma pistola Entam Mod. Ramon, calibre 9mm com seletor de rajada; um carregador alongado e três munições intactas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia e será liberado para sepultamento. As autoridades continuam as buscas pelos outros envolvidos no incidente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu