Geral

UERR oferta 20 vagas para alunos especiais no mestrado em Agroecologia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/03/2024 por Redação

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março pela internet, sem cobrança de taxa. Inscrição é gratuita e pode ser feita no site da UERR
UERR/Divulgação
A Universidade Estadual de Roraima (UERR) está com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas do mestrado em Agroecologia, na modalidade aluno especial. São ofertadas 20 vagas. As podem ser feitas até o dia18 de março pela internet.
Acesse o edital
Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação exigida em edital para o e-mail agroecologia.ppg@uerr.edu.br, obedecendo aos seguintes procedimentos: identificar a mensagem com “Inscrição em Disciplina como Aluno Especial 2024.1”; anexar os documentos em arquivo único e em PDF; e anexar a ficha de inscrição devidamente preenchida.
São oferecidas quatro disciplinas, cada uma disponibiliza cinco vagas. Em caso de recebimento de mais de uma inscrição pelo mesmo candidato será considerada apenas a última inscrição recebida. As aulas acontecem de forma presencial, no prédio da Reitoria, em Boa Vista, situado na Rua Sete de Setembro, 231, bairro Canarinho.
Ao término da disciplina cursada o aluno especial receberá uma declaração com sua nota, situação de aprovação ou reprovação, carga horária e créditos. O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de março e o resultado final no dia 21 de março, ambas publicações ficarão disponíveis no site da UERR.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu