Esporte

Jorge Jesus rebate técnico rival: "Al-Hilal ganhou porque é muito melhor"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/03/2024 por Redação

Treinador do Damac, Cosmin Contra reclama de arbitragem, fala em vergonha, e ex-Flamengo retruca: Se ele se queixa, é porque viu outro jogo O Al-Hilal venceu o Damac por 2 a 1 e chegou à sua 29ª vitória seguida. Mas o técnico rival saiu inconformado com a derrota. O romeno Cosmin Contra afirmou que a equipe de Jorge Jesus foi beneficiada pela arbitragem do mexicano Adonai Escobedo González, e o treinador ex-Flamengo retrucou.
Al-Hilal chega a 28 vitórias seguidas e bate recorde mundial
Veja a tabela do Campeonato Saudita
Veja curiosidades do recorde do Al-Hilal
– Não gosto de falar dos árbitros, mas sempre tenho que falar dos árbitros. Hoje foi uma vergonha. No primeiro tempo, há um pênalti claro, que o VAR não revisa. É para cartão vermelho para Saul – disse o técnico do Damac, em tom duro.
“É uma vergonha que venham árbitros de México, Brasil, Uruguai, Paraguai, e o Al-Hilal, com investimento de 400 milhões de euros, necessita da ajuda dos árbitros”, acusou Contra.
Initial plugin text
Enquanto o romeno fez duras acusações, com socos na mesa de entrevistas coletivas, Jesus tentou manter a serenidade. O técnico do Al-Hilal não viu motivos para reclamações e ironizou a fala de Cosmin Contra.
– Fomos os melhores. Ganhamos esse jogo com dois gols limpos. A equipe do Damac não pode se queixar de nada. A única coisa que pode se queixar é que o Al-Hilal é melhor, muito melhor. Foi melhor no jogo, fez dois gols sem ajuda de ninguém – disse o treinador português.
Initial plugin text
A principal reclamação de Contra é de um pênalti não marcado para o Damac no primeiro tempo. O árbitro mexicano Adonai Escobedo González, no entanto, deu uma penalidade a favor do Al-Hilal na segunda etapa, mas anulou o lance após revisão no VAR.
O time de Jorge Jesus venceu por 2 a 1 com gol de Michael aos 47 do segundo tempo e ampliou seu recorde de vitórias seguidas no futebol masculino, com 29. A equipe lidera com folga o Campeonato Saudita e volta a campo no dia 30 de março, contra o Al-Shabab.
Jorge Jesus cumprimenta torcida após vitória do Al-Hilal contra o Damac, a 29ª seguida da equipe
Divulgação/Al-Hilal

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu