Geral

Homem levanta suspeita da polícia por andar em alta velocidade e acaba preso por tráfico de droga e porte de munições de cal

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/03/2024 por Redação

Ao todo, 38 porções de cocaína foram apreendidas. Homem levantou foi preso por tráfico de drogas e porte de munições de calibre restrito, em Lucélia (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga e porte de munições de calibre restrito, na Vila Rancharia, em Lucélia (SP), nesta sexta-feira (15).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao g1, um veículo foi visto em alta velocidade, no sentido contrário em que a viatura passava pela Rua Arnaldo Pozzeti, quando os policiais decidiram pará-lo.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes, porém, no interior do veículo, entre os bancos dianteiros, foram localizadas duas porções de cocaína.
Abaixo do banco do motorista, uma cartela de 10 munições de calibre 9mm também foram encontradas e apreendidas.
Na carteira do condutor, os policiais localizaram e apreenderam R$ 760. O motorista foi questionado e, de imediato, informou à PM que em sua residência havia mais entorpecentes.
“No local, foi constatada a quantia de 36 porções de cocaína e uma pedra bruta, que seria fracionada, bem como apetrechos para embalar tal substância”, complementou a polícia.
O homem foi preso, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina (SP), e permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu