Esporte

Matheus Camilo passa por cirurgia nos EUA e agradece através de postagem em redes sociais

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/03/2024 por Redação

Lutador acreano foi operado no braço nessa sexta-feira, no hospital Sahara Surgery Center, em Las Vegas. Em postagem, ele agradeceu a todos que contribuíram para realização do procedimento O lutador acreano Matheus Camilo Pinheiro foi operado nessa sexta-feira (15), no hospital Sahara Surgery Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para reparar uma lesão no tendão distal do bíceps obtida durante um treinamento.
Matheus Camilo Pinheiro, lutador acreano
Arquivo Pessoal
Após a finalização do procedimento cirúrgico, ele fez uma postagem nas redes sociais agradecendo a todos que colaboraram para a realização do procedimento.
– Toda Glória para ti EL SHADDAI!! 🤲 Cirurgia concluída com sucesso. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas incríveis na minha vida. A todos vocês que me ajudaram com alguma quantia para que a cirurgia fosse realizada, a todos vocês que me disseram uma palavra de conforto e a todos vocês com as suas orações sinceras. Obrigado especial a toda equipe médica da Dra. Randa Bascharon e ao Sahara Surgery Center. Em breve voltarei mais forte e fazendo o que eu amo – declarou.
Initial plugin text
Matheus sofreu a lesão há quase um mês e precisava de 10 mil dólares – quase R$ 50 mil na cotação atual para pagar a cirurgia. Nos EUA, não existe um sistema de saúde público como no Brasil.
Ele conseguiu arrecadar o valor necessário com a realização de uma vaquinha online. Focado na recuperação, o atleta deve voltar a lutar num prazo entre cinco e seis meses.
– Fazer tudo certinho pra voltar o mais rápido aos cages. Muita coisa pra acontecer – afirmou ao ge.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu