Crimes

Suspeito de assalto à loja em Eunápolis é baleado por pessoa não identificada

Vítima foi alvejada com diversos tiros próximo ao Posto Cabral. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional

Redação Rastro101
23/11/2015 por Redação, atualizado em 23/11/2015 às 14h28 por Redação

Suspeito de tentar assaltar loja em Eunápolis é baleado por indivíduo ainda não identificado. (Foto: Internauta/Rastro101)Suspeito de tentar assaltar loja em Eunápolis é baleado por indivíduo ainda não identificado. (Foto: Internauta/Rastro101)

Uma tentativa de homicídio foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (23), no bairro Itapuã, nas intermediações do Posto Cabral, em Eunápolis. A vítima, que
não teve o nome divulgado, acabou levando vários tiros, inclusive na cabeça.

De acordo com informações da polícia, o homem baleado era suspeito de ter tentado realizar um assalto minutos antes em uma loja no bairro Stela Reis, mas acabou sendo perseguido por um homem não identificado, que efetuou os disparos contra o suspeito, após uma troca de tiros.

Uma arma calibre 38 foi apreendida com o suspeito baleado. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis. Ainda não foi divulgado o estado de saúde da vítima.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Assalto Tiros Arma

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu