Geral

Partido Novo confirma Pedro Duarte pré-candidato à Prefeitura do Rio

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/03/2024 por Redação

Evento aconteceu na Cidade Nova, na região Central do Rio. Pedro Duarte teve o nome confirmado pelo Partido Novo como pré-candidato da legenda à Prefeitura do Rio
Divulgação/Partido Novo
O Partido Novo confirmou, neste sábado (16), a pré-candidatura do vereador Pedro Duarte à Prefeitura do Rio de Janeiro. A confirmação veio em um congresso da legenda, no Centro do Rio, e que contou com a presença de deputados federais e governadores do partido. Veja a lista de todos os postulantes.
O evento teve a presença do presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro, e do presidente no Rio, Rodrigo Rezende.
Casa cheia aqui no Congresso do Novo para o lançamento de dezenas de candidaturas no interior e do reforço da nossa, que já foi lançada em novembro do ano passado, na ABI, com mais de 600 presentes e, hoje, mais uma vez, com a presença do presidente nacional e do presidente regional do partido. É nossa intenção levar adiante os valores e os princípios do Novo e tudo que iremos apresentar ao longo dos próximos meses, disse Pedro.
Quem é Pedro Duarte
Pedro Duarte dos Santos Soares Junior, de 33 anos, ocupa uma das cadeiras da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro desde 2021, quando teve 10.069 votos. No parlamento municipal, ele é o atual presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia.
Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Pedro é formado em Direito pela PUC-Rio e tem pós-graduação em gestão pública pelo Insper.
Em 2016, o pré-candidato começou na política partidária, quando tentou uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio, pelo PSDB. Dois anos depois, ele também tentou entrar na Alerj, como deputado estadual.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu