Esporte

Fluminense confirma entorse de Cano e Ganso em transição antes de Fla-Flu

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/03/2024 por Redação

Jogadores serão desfalques de Diniz no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado; Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar à decisão O Fluminense confirmou que Germán Cano está fora do Fla-Flu deste sábado devido a uma entorse no joelho direito, sofrida no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Paulo Henrique Ganso, por sua vez, deixou o campo com dores na panturrilha direita e agora está em transição para voltar a treinar. Os dois serão desfalques para o treinador Fernando Diniz.
Fluminense foi o time da Série A com mais expulsões em 2023
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Ganso chegou a ser poupado no início da semana. Havia a expectativa de que ele participasse de algumas atividades, o que não se concretizou. Cano ficou fora de alguns treinamentos devido a dores no joelho direito.
Com isso, o volante Lima e o atacante John Kennedy devem ser os substitutos. Durante os treinamentos no CT Carlos Castilho, outra novidade apareceu: o volante André treinou como zagueiro e pode começar nesta função. Felipe Melo e Manoel se revezaram como companheiros de zaga, com o segundo mais provável de ser titular.
+ As origens de John Kennedy, o espoletinha que encantou o Fluminense e pode garantir futuro de clube mineiro
German Cano comemora gol marcado na semifinal da Conmebol Libertadores contra o Internacional
André Durão
+ Contratações do Fluminense em 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Com a vitória no último sábado, o Flamengo pode até perder por dois gols de diferença no jogo da volta para conquistar a classificação à final do Campeonato Carioca. Por ter terminado em uma posição superior na Taça Guanabara, o Rubro-Negro garante o avanço com um empate na soma dos placares agregados. Desta forma, o Fluminense precisa de um triunfo por três gols para se classificar. As equipes voltam a se enfrentar às 21h deste sábado, no Maracanã.
+ Fluminense já venceu 25 Fla-Flus por três ou mais gols de diferença; veja estatísticas
Paulo Henrique Ganso, em ação pelo Fluminense
Marcelo Gonçalves/Fluminense
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu