Geral

Jovem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo na Vila Brasil, em Presidente Prudente

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/03/2024 por Redação

Segundo a Polícia Civil, a médica da unidade de resgate constatou a morte da vítima no local da ocorrência, nesta quinta-feira (14). Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um jovem, de 23 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (14), na Vila Brasil, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa baleada e, no local, encontrou a vítima caída, sem sinais vitais e com uma perfuração de projétil de arma de fogo nas costas.
Os policiais relataram que, quando chegaram no local, a médica da unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same) já havia constatado a morte do jovem.
Ainda de acordo com o documento policial, uma testemunha afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima e, em certo momento, saiu para buscar mais. Quando retornava, avistou um motociclista apontando uma arma de fogo para a vítima e efetuando disparos.
A testemunha disse ainda que parou seu veículo e o jovem correu em direção a ele. A vítima caiu atrás do carro, o suspeito desceu da motocicleta e efetuou mais um disparo nas costas da vítima. Na sequência, voltou para a moto e fugiu.
O carro da testemunha também foi atingido por um disparo de arma de fogo
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local e um exame necroscópico foi solicitado.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e segue com as investigações. Ninguém foi preso.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu