Eventos

Demissões em massa de funcionários de empresa preocupa prefeito de Itagimirim

Cerca de 180 funcionários ficarão desempregados após a quebra de contrato da Veracel com a empresa de terraplanagem Pires Pires

Redação Rastro101
20/11/2015 por Redação, atualizado em 20/11/2015 às 22h29 por Redação

Prefeito Rogério Andrade foi até o local das manifestações buscando recursos de manter o emprego dos 180 funcionários. (Foto: Internauta/Via Whatsapp)Prefeito Rogério Andrade foi até o local das manifestações buscando recursos de manter o emprego dos 180 funcionários. (Foto: Internauta/Via Whatsapp)A notícia de que aproximadamente 180 funcionários que trabalham na Pires e Pires, empresa que perdeu o contrato com a Veracel e que possui sede em Itagimirim, perderiam seu emprego, o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, buscou contato com os diretores da Veracel para tentar encontrar uma solução que evitasse a demissão em massa, já que a maioria dos funcionários da empresa é de Itagimirim.

Rogério foi até o local das manifestações ainda pela manhã, procurou saber sobre o questionamento que os funcionários estavam fazendo, e solicitou contato com representantes da Veracel. Uma das indagações do gestor era de que a próxima empresa que assumisse os serviços de terraplanagem, desse prioridade aos funcionários que já estavam trabalhando na Pires Pires, sendo que já possuem experiência.

Link curto:

TÓPICOS:
Veracel Demissões

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu