Geral

Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando e com as pernas amarradas no Rio Alcobaça em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na noite da última quarta-feira, 13 de março, por volta das 21h50, um corpo masculino foi descoberto boiando no Rio Alcobaça, próximo ao Frigorífico Frisa, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. Um pescador localizou o corpo, que estava preso às pedras, a aproximadamente 15 metros da margem do rio, em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar (87ª CIPM) e o 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) atenderam à ocorrência. No entanto, o resgate foi adiado devido à falta de visibilidade noturna e aos riscos envolvidos. Com o amanhecer de quinta-feira, 14 de março, as equipes de resgate, incluindo a Polícia Militar, o 18° BBM e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), iniciaram os trabalhos às 05h00. Após os procedimentos legais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames forenses e, eventualmente, a liberação para sepultamento pela família.

Atualmente, o corpo permanece sem identificação oficial no IML, aguardando os resultados dos exames de papiloscopia para confirmar a identidade. Segundo a polícia, as pernas da vítima estavam amarradas. Uma mãe compareceu à Delegacia Territorial de Teixeira, alegando que o falecido é seu filho, Cristhian Josephe de Jesus, de 22 anos, natural de Cariacica, Espírito Santo, desaparecido desde domingo, 10 de março. O desaparecimento foi formalmente registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira.

Embora haja fortes indícios de que o corpo encontrado possa ser do jovem desaparecido, a confirmação definitiva da identidade só será possível após a conclusão dos exames de papiloscopia. O caso está sob investigação pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu