Geral

Material genético de seis pessoas é colhido após morte de menina achada com sinais de violência sexual

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

14/03/2024 por Redação

Ela tinha desaparecido em Caucaia, na Grande Fortaleza, mesma região onde foi localizada. Antes de desaparecer, a criança foi deixada em casa pela mãe. Criança é achada morta dentro de carro tem sinais de violência sexual
Davi César/TV Verdes Mares
Seis pessoas foram ouvidas e tiveram material genético coletado após uma criança de seis anos ser encontrada morta em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. O corpo dela foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (14), em um carro abandonado. O corpo tinha marcas de violência sexual.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A criança desapareceu, no dia anterior, no Bairro Tabuba — mesma região onde foi encontrada . A causa da morte ainda não foi esclarecida pelas autoridades. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA TAMBÉM:
Cinco acusados de matar Gegê do Mangue e Paca vão a júri popular no Ceará
VÍDEO: Lutador de jiu-jitsu dá voadora e evita furto em loja no Ceará
A Secretaria da Segurança Pública disse ainda que a Perícia Forense (Pefoce) trabalha para identificar vestígios sexuais, bem como confirmar a causa da morte. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Criança de seis anos é achada morta em carro em Caucaia
Segundo relatos da mãe, a criança havia sido deixada em casa com a avó e o irmão, antes da família ter confirmado o sumiço.
Conforme testemunhas, várias pessoas da comunidade onde a criança foi achada morta procuraram por ela. Por volta das 3h30 da madrugada, uma mulher avistou a criança enrolada dentro do veículo.
Abri o carro e encontrei a criança enrolada num lençol. Ainda verifiquei, mas ela não tinha mais pulso [sinais vitais], disse a pessoa que participou das buscas da vítima, que prefere não se identificar.
O carro onde a criança foi achada morta estava estacionando em uma casa no local há seis meses e estava sem funcionamento.
Policiais da Delegacia de Caucaia investigam caso de criança achada morta em carro abandonado
Divulgação
Assista aos vídeos mais vistos do g1 Ceará:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu