Entretenimento

Mulher discute com repórter após interrupção de entrevista; veja o vídeo

Repórter interrompeu a entrevista quando morador fazia duras críticas a mineradora Samarco

Redação com informações do site Veja SP
19/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 19/11/2015 às 22h52 por Redação

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

Sem dúvida a tragédia na cidade mineira de Mariana tem mexido sensivelmente com o emocional das pessoas do Brasil e do mundo. Mas, o que seria apenas mais uma cobertura jornalística se transformou em um bate boca envolvendo uma equipe da Rede Globo.

Nas imagens é possível ver o momento em que a repórter Isabela Scalabrini, da Globo Minas, entrevista populares sobre a tragédia ecológica, quando cinegrafista para de filmar, uma moça surge e questiona a repórter o porquê da entrevista ter parado justamente quando um senhor se exaltava em críticas contra a Samarco (mineradora responsável pelo rompimento da barragem). “Tragédia anunciada”, dizia o senhor aos berros.

A repórter se justificou dizendo que o disco da câmera havia acabado: “Acabou o disco, você viu? Você viu o disco acabar?”, disse ela. A mulher, porém, parece não ter ficado satisfeita com a desculpa apresentada e acusou: “Na hora que ele ficou revoltado mesmo acabou o disco?!”. Nisto o cinegrafista respondeu irônico: “E eu tenho culpa?”.

O vídeo postado no Facebook já ultrapassou os 35.000 compartilhamentos.

Será que a repórter da Globo estava orientada a não gravar críticas sobre a Samarco? Ou realmente o disco da câmera acabou?

Assista ao vídeo e tire suas conclusões:

Link curto:

TÓPICOS:
Rede Globo Repórter Discussão Mulher Mineradora

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu