Esporte

Falcão, do CRB, diz que teve dor de barriga contra o Athletic e precisou sair no 2º tempo: "Passei esse aperto"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/03/2024 por Redação

Volante conta que sofreu em campo, mas não poderia perder o jogo da Copa do Brasil Volante do CRB, Falcão estava com problemas estomacais na última quarta, mas decidiu jogar contra o Athletic, até pela importância da partida da Copa do Brasil.
Ele suportou até os 35 do segundo tempo, no Rei Pelé, no entanto, pediu ao técnico Daniel Paulista para sair, sendo substituído por João Pedro.
Nesta quarta, com a classificação garantida após a vitória por 2 a 0, Falcão explicou o que aconteceu, admitindo que sofreu com a conhecida dor de barriga.
Falcão, volante do CRB, em ação contra o Athletic
Francisco Cedrim/ASCOM CRB
- Primeira vez que isso acontece comigo, até brinquei nas minhas redes sociais. Sofri um pouco (risos), passei esse aperto, mas não podia perder um jogo desses. Em decisão temos que deixar tudo dentro de campo, o resto fica em segundo plano. Me doei ao máximo e graças a Deus conseguimos sair com a classificação, que era o que importava. Agora é descansar.
Falcão não será problema para a semifinal do Alagoano, marcado para sábado, contra o Murici, no Rei Pelé.
- Momento de virar a chave. Claro, comemorar essa classificação na Copa do Brasil, que nos dá mais confiança, mas estamos com foco total na partida contra o Murici para conseguirmos chegar na final do Campeonato Alagoano. Esse grupo trabalha muito bem e merece grandes coisas. Vamos em busca.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu