Geral

CAEMA e PRF recuperam dois veículos roubados em Medeiros Neto: Um dos veículos foi furtado em Belo Horizonte

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/03/2024 por Redação

/

Medeiros Neto: Em uma ação conjunta na tarde do último sábado (09 de Março), por volta das 16h30, a CIPE Mata/Atlântica (CAEMA) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram dois veículos furtados. O primeiro veículo foi localizado na Rua Euclides Antônio dos Reis, no Bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

Durante o patrulhamento ostensivo na cidade, no âmbito da Operação Orizon/24, os policiais identificaram um VW/Voyage prata que despertou suspeitas. Após uma abordagem e inspeção detalhada dos elementos identificadores do carro, confirmou-se que o veículo havia sido furtado em Belo Horizonte/MG.

O segundo veículo, um Fiat Strada, de cor prata, ostentando a placa policial QQC-2E01 foi localizado na Rua Isaaac Santos Lima. Ao averiguar no Siatema, os policiais confirmaram que o Fiat Strada tinha uma restrição de roubo/furto. O VW/Voyage é o Fiat/Strada foram encaminhados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para as medidas legais cabíveis.

Posteriormente, os veículo serão levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de exames periciais.

Por: Albert Gomes/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu