Geral

Homem morre vítima de bala perdida ao sair de oficina no Grande Recife; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/03/2024 por Redação

Segundo a PM, dois criminosos atiraram em dois homens e atingiram Manoel Veríssimo de Souza Filho, no Cabo de Santo Agostinho. Um dos alvos do ataque morreu no hospital. Homem é vítima de bala perdida e morre ao sair de oficina
Um homem de 54 anos morreu vítima de bala perdida quando saía de uma oficina de bicicletas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife (veja vídeo acima). As imagens são fortes, por isso foram embaçadas na edição. Segundo a Polícia Militar (PM), dois criminosos atiraram contra dois homens que estavam perto do estabelecimento, e um desses alvos também morreu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
Os crimes aconteceram por volta das 16h30 da terça-feira (12), perto da Praça Marcos Freire, que fica no bairro de Ponte dos Carvalhos. Imagens recebidas pelo g1 mostram o momento em que Manoel Veríssimo de Souza Filho foi atingido pela bala perdida enquanto pegava a própria bicicleta para sair da oficina.
Crime aconteceu em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho
Reprodução/WhatsApp
No momento dos disparos, também é possível ver a correria das pessoas que estavam na área, algumas com crianças. De acordo com a Polícia Militar, os alvos do ataque eram dois homens, que também foram baleados, mas não aparecem nas imagens.
Manoel e os outros dois baleados foram levados para o Hospital Dom Helder Câmara, também localizado no Cabo de Santo Agostinho. Ele e um dos alvos do ataque morreram no hospital; o outro ferido segue internado.
Pedreiro morre após ser vítima de bala perdida e criminosos ferem homem no Grande Recife
O g1 entrou em contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde desse paciente, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio. Ainda segundo a corporação, as investigações seguem até o esclarecimento do caso.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu