Geral

VÍDEO: policial militar salva bebê de 7 meses engasgada no Maranhão

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/03/2024 por Redação

Caso aconteceu na tarde do último domingo (10), no povoado Ribeirãozinho, localizado na zona rural de Governador Edison Lobão. Bebê de 7 meses foi identificada como Eloá. VÍDEO: policial militar salva bebê de 7 meses engasgada no Maranhão
Uma bebê de 7 meses foi salva por um policial militar em Governador Edison Lobão, a 730 km de São Luís, após se engasgar e ter dificuldades de respirar. O caso aconteceu na tarde do último domingo (10). As imagens do salvamento foram gravadas em uma câmera de segurança (Veja o vídeo acima).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O caso aconteceu no povoado Ribeirãozinho, localizado na zona rural de Governador Edison Lobão. A bebê, que foi identificada como Eloá, estava nos braços de uma mulher, quando se engasgou. A mulher ainda tentou realizar a Manobra de Heimlich, indicada para situações como essa, mas sem sucesso.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O policial militar Leonardo Muller, que é lotado no 30º Batalhão de Buriticupu, estava à paisana no local com um grupo de amigos, quando foi informado do que estava acontecendo. Imediatamente ele se deslocou até a residência, onde a bebê estava e aplicou a chamada Manobra de Heimlich, indicada para situações como essa.
Após a manobra aplicada pelo policial a pequena Eloá voltou a respirar
Divulgação/Redes Sociais
Após a manobra aplicada pelo policial, a pequena Eloá voltou a respirar. Ela recebeu os atendimentos necessários e passa bem. Os familiares não sabem o que causou o engasgo na bebê.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu