Geral

Corpo é encontrado com marca de tiro em área de mata no Segundo Distrito de Rio Branco

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/03/2024 por Redação

De acordo com o Copom, os pais da vítima fizeram o reconhecimento do corpo. Suspeita é que jovem tenha sido atingido durante tiroteio que ocorreu na região na noite dessa segunda-feira (11). Corpo foi encontrado em área de mata na Rua do Corinthians, no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco
Reprodução/Google Street View
O corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiro em uma área de mata na Rua do Corinthians, no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco na tarde desta terça-feira (12). A vítima não teve o nome divulgado, mas, segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), os pais fizeram o reconhecimento do corpo.
Ainda conforme o Copom, a suspeita é que ele tenha sido atingido durante um tiroteio que ocorreu na região na noite dessa segunda (11), e tentou escapar dos disparos pelo local onde acabou morrendo. De acordo com o órgão, a vítima tinha um ferimento de tiro na perna.
O local foi isolado para perícia e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso pela morte até o momento.
VÍDEOS: g1

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu